10 de jun. de 2012

Esmaltes foscos

Queridas, hoje vou falar de esmalte fosco! Eu simplesmente adoro e e sempre adorei mais agora pra melhorar, ESTÁ NA MODA!

Separei pra vocês marcas que conseguimos comprar com facilidade e o que eu faço!

Eu particularmente prefiro comprar a basa fosca e escolher a cor que eu quiser para passar por baixo pois não existe muitas cores de esmalte fosco no mercado!






Além da cobertura fosca, existe também os esmaltes que já são foscos e ótimos para usar em época de frio com cores mais fechadas!








SUPER RECOMENDO para o outono inverno!

4 comentários:

Daísa disse...

eu amo
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Valentina disse...

O preto da risque é o melhor. Seu blog é muito fofo, estou te seguindo.
amodaeseusvicios.blogspot.com

Unknown disse...

Flor, que lindo seu cantinho, parabéns!
Também estou iniciando agora um cantinho para mim.
Desejo-lhe muito sucesso. Tenha uma linda semana.
http://www.brechododavi.blogspot.com.br/

Júlia Lima disse...

Oi gente! Obrigada pelo apoio e pelos elogios! Desejo o mesmo!

Postar um comentário