4 de ago. de 2012

Curso de Automaquiagem

Queridas, para quem segue o face do blog, sabe que fiz um curso de automaquiagem para aperfeiçoar e aprender técnicas da maquiagem, e simplesmente me apaixonei!
A professora, Andréa além de super simpática e excelente maquiadora, nos ajudava a todo momento de dúvida (confesso que ela me incentivava na hora de fazer o famoso olho preto).
O curso que fiz, foi no Senac de Belo Horizonte, mas está disponível em qualquer unidade, basta seguir a programação no site de sua cidade! 
Você recebe uma apostila com tudo o que vai ser ensinado em 15 horas de curso, três horas por dia durante a semana, e o Senac fornece maquiagem, porém é recomendado que você leve o que tiver!
Após o curso, você recebe um certificado!
Eu realmente recomendo para toda menina que gostaria de aprender o que fica melhor para seu tom de pele, formato do olho e inúmeros fatores que podem ser corrigidos e aperfeiçoados com essa arte!
Segue as fotos que eu e minha prima linda tiramos para mostrar para vocês! 

Primeiro dia de curso (teórico)
Sala de aula

Segundo dia de curso
Make diurna 

Terceiro dia de curso
Male versátil 

 Quarto dia de curso
Make noturna 


Quinto dia de curso
Make a sua escolha
(Eu e a professora)


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem amei o curo, mas o meu eram 5 horas por dia, durante uma semana, e eram duas maquiagens diferentes por dia e no senac de vila velha msm. beijos nathália pioli

Júlia Lima disse...

SÉRIO? Não sabia da diferença beijo Nathália!

Postar um comentário